quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cordino tem desfalques para jogo de hoje

Jogadores ouvem prelação antes do treino. (Foto:Divulgação)
Barra do Corda - O Cordino é único time que pode se tornar campeão maranhense já ao final deste segundo turno. Por ter vencido o primeiro, o returno do Estadual tem um sabor diferente para a  Onça de Barra do Corda. Com a obrigação de vencer o Santa Quitéria em jogo único da semifinais, o Cordino desafia a Raposa em pleno Rodrigão e terá que superar a falta de cinco jogadores na árdua missão.

Para o duelo decisivo, o técnico Marlon Cutrim não irá poder contar com o zagueiro Ferreira e o lateral-direito Michel, que estão suspensos. Além disso, por ordem médica, não jogam, também, o volante Emerson, o meia Rony e o atacante Léo Costa.

Reforços
Para amenizar tanta perda, o treinador da Onça tem duas boas notícias. O goleiro Eduardo Alves volta a equipe após suspensão e o zagueiro Da Silva, se recuperou de uma lesão e vai para o jogo.

Sem fazer nenhum suspense, o técnico Marlon Cutrim já confirmou o Cordino para o duelo contra o Santa Quitéria.  A Onça vai para o jogo com Eduardo Alves; Alef, Bruno, Da Silva e Jeferson; Júnior Negrão, Romero, Alison e Ulisses; Pedro Gusmão e Di Maria.


A partida decisiva do Cordino diante do Santa Quitéria será realizada nesta quinta-feira, às 15h45, no Rodrigão. A Raposa tem a vantagem do empate por melhor campanha na fase de grupo. O classificado enfrenta o classificado de Moto x Sampaio que se enfrentam à noite, a partir das 20h30, no Castelão.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário