terça-feira, 11 de abril de 2017

Coincidência ou proposital a escalação de Mayron Frederico?

Mayron apita os jogos de Sampaio, MAC e Moto em Imperatriz.
São Luís - A Federação Maranhense de Futebol (FMF), por meio da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), divulgou a arbitragem para a terceira rodada do 2º turno que acontece nesta quarta-feira (12). 

Cordino x Santa Quitéria
A rodada começa à tarde, com o jogo entre Cordino x Santa Quitéria, às 15h45, no estádio Leandrão, em Barra do Corda. Paulo José Sousa Mourão (São Luís) será o árbitro, com assistências de Antonio Fernando de Sousa (Bacabal) e Cristo Reis Ferreira da Silva Guajajara (Grajaú). Romildo Alves dos Santos Vilar (São Luís) será o 4º árbitro.

São José x Americano
À noite, às 20h, o São José recebe o Americano, no estádio Dário Santos, com a arbitragem de José Henrique de Azevedo Júnior. Antonio José dos Santos Galvão e Raelson Almeida serão os assistentes. O 4º árbitro será Jorge Luis Viana da Silva. Todos de São Luís.

Sampaio x Maranhão
No clássico Samará, o imperatrizense Ranilton Oliveira de Sousa será o árbitro central. Ele será assistido por Carlos André Ferreira Sousa (Imperatriz) e Djavan Costa da Silva (Timon). Paulo Sérgio Santos Moreira (São Luís) será o 4º árbitro.

Imperatriz x Moto
Mesmo já tendo apitado dois jogos do Imperatriz neste campeonato (contra Sampaio e Maranhão), e não indo bem nos dois jogos, Mayron Frederico dos Reis Novaes foi colocado no sorteio e foi o escolhido para apitar esse jogo. Ele terá as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva (Bacabal) e Antonio Adriano de Oliveira (Alto Alegre). Manoel Cabral Pessoa Filho (Imperatriz) será p 4º árbitro. 

Coincidência ou proposital?
Mayron Frederico foi sorteado para os jogos dos três grandes da capital aqui em Imperatriz. Ele apitou Imperatriz 1 x 1 Sampaio, na fase de grupos, no dia 15 de fevereiro; em seguida apitou Imperatriz 3 x 1 Maranhão, na semifininal do 1º turno, no dia 25 de março e, agora, é escalado, novamente, para apitar Imperatriz x Moto, nesta quarta-feira (12), 3ª rodada do 2º turno. 

A pergunta que não quer calar é: a escalação de Mayron para os jogos dos times grandes da capital, aqui em Imperatriz é coincidência ou proposital? Com a palavra o presidente da CEAF, Marcelo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário