segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sedel realizou reunião sobre passagem da Tocha Olímpica....

Equipe Força tarefa em mais uma reunião sobre a Tocha Olímpica.
Imperatriz - Conduzida pelo Secretário Adjunto, Márcio Papel, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel) realizou, na tarde de sexta-feira, (6), no auditório da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), no estádio municipal Frei Epifânio, reunião para tratar sobre a passagem da Tocha Olímpica em Imperatriz, que acontecerá no dia 14 de junho.

Na reunião, que contou com um grupo de força tarefa, formado com pessoal da Sedel, Ascom, Cerimonial, Sepluma, FCI, Exército, Marinha, Bombeiros, PM, PRF, Sest/Senat, Coca-Cola e representante da Chapada das Mesas, entre outros, foram tratados vários assuntos que necessitam de cuidados para que o evento saia dentro do programado. O ponto mais debatido foi o trajeto, onde existe a preocupação de que erros ocorridos em outras cidades - onde a Tocha Olímpica já passou - não possa se repetir em Imperatriz. Para isso, várias opiniões foram ouvidas e muitas serão colocadas em prática para o sucesso do evento.

O representante da Coca Cola, Roberto, um dos patrocinadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016, explicou como a empresa vai atuar no dia da passagem da Tocha Olímpica na cidade. “A Coca Cola está preparando grandes surpresas para este dia. Estaremos presente em todo o percurso com brindes surpresas, além do palco, que será montado no Mix Mateus, onde teremos uns minutos para que o povo possa tirar foto próximo a Tocha. Além disso, teremos, no palco principal, na Beira Rio, uma apresentação surpresa de 20 minutos, destinados a cada um dos três patrocinadores”, explicou Roberto. Além da Coca Cola, a Nissan e o Bradesco são os patrocinadores das Olimpíadas Rio 2016.

A Tocha Olímpica, maior símbolo das Olimpíadas Rio 2016, chegará a Imperatriz no dia 14 de junho. Ela deverá descer próxima a ponte Dom Afonso, carregada por uma pessoa. De lá começa o trajeto, onde seguirá pela BR 010, passando pela Coca Cola, seguindo pela estrada do Arroz, até Coquelândia, retornando a Imperatriz na parte da manhã, e à tarde haverá o city tour pelas principais ruas de Imperatriz, finalizando na Beira Rio por volta das 18 horas.

Outra preocupação na reunião foi quanto ao funcionamento do comércio, principalmente no centro da cidade, onde a Tocha passará. Uma nova reunião será realizada, para que o assunto seja aprofundado e a melhor solução possa ser escolhida. Todas as 75 pessoas que farão a passagem da Tocha durante o percurso já foram escolhidas e essas tem contato direto com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário