quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sedel comemorou 1 ano do Projeto Ruas de Lazer...

Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), comemorou, no último domingo, dia 1º, feriado nacional, um ano do lançamento do Projeto Ruas de Lazer.

Para registrar a data, foi realizada mais uma etapa do Projeto, no período da manhã, na Praça Mané Garrincha, em frente ao estádio municipal Frei Epifânio, mesmo local que foi realizada a primeira etapa, no centro da cidade. O evento contou com a participação de dezenas de adeptos.

Com exceção dos Jogos Escolares (JEIs), o Projeto Ruas de Lazer é o principal evento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel). Já foi realizado, além do centro, no Conjunto Vitória, Itamar Guará, entre outros bairros de Imperatriz. A escolha do centro para a realização do evento que comemorou o aniversário de um ano foi, justamente, por se tratar do primeiro local escolhido para o lançamento do Projeto.

O Projeto Ruas de Lazer, desenvolvido pela atual administração da Sedel, oportuniza várias atividades esportivas como dança, aeróbica, futsal, travinha, queimada, dama, xadrez, dominó, futsal, badminton, entre outras atividades físicas. Uma equipe de professores e profissionais especializados foi disponibilizada pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer na orientação dos participantes do Projeto Ruas de Lazer no domingo.

O evento, que comemorou 1 ano de lançamento do Projeto Ruas de Lazer, teve a participação de vários alunos do professor Clayton Dias, além de outros adeptos e contou com o apoio do Governo do Estado, Unisulma, Sest/Senat, LIF 7 e Faculdade Pitágoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário