domingo, 1 de maio de 2016

Sampaio x Imperatriz

São Luís - Sampaio e Imperatriz, finalistas do estadual do ano passado, iniciam, na tarde deste domingo, a busca pela vaga para a final do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Com o Moto já garantido na final do estadual e detentor de uma, das duas vagas da Copa do Brasil e Nordeste do próximo ano, resta a Imperatriz e Sampaio tentarem conquistar a outra vaga.

Com a vantagem do Cavalo de Aço, na semifinal, o Tubarão vai tentar reverter essa vantagem no jogo de hoje e buscar a classificação no jogo da volta, quinta-feira em Imperatriz. A novidade no time de hoje será o retorno do lateral esquerdo, Guilherme Santos, após cumprir suspensão.

Já o Imperatriz, joga todas as suas  fichas, na tentativa de salvar a temporada. Caso seja eliminado pelo Sampaio, o ano terminará mais cedo para o Cavalo de Aço. Sem poder contar com Edson e Bruno Rodrigues, suspensos, o técnico Sandow Feques deve promover às entradas de Ramon e Otávio, respectivamente.

Arbitragem
Sampaio x Imperatriz terá a arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo. Ele será assistido por Antonio José dos Santos Galvão e José Célio Amara Rodrigues. O 4º árbitro será jorge Luís Viana da Silva. O confronto será transmitido pela Radio Melhor do Brasil (radiomelhordobrasil.com), a partir das 16 horas.

Escalações

Sampaio
O Sampaio deverá jogar com Rafael, no gol; Léo Rodrigues, Mimica, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi, Diego Lorenzi, Daniel Barros e Pedrinho; Edgar e Carlos Alberto.

Imperatriz
Raphael Barrios; Júnior Tatú, Malcon, He-Man e Ramon; Pio, Otávio, Macleison e Rúbens; Yerien e Binho.

Sampaio x Imperatriz começa às 17 horas, no estádio Castelão, em São Luís, com transmissão da Rádio Melhor do Brasil.com Estamos, também, nos Radios.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário