quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sampaio apresenta novo técnico...

São Luís - A situação do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, não é nada satisfatória. Nas três primeiras rodadas o Tubarão foi derrotado em todas, ocupando assim a lanterna na tabela de classificação.

O Tricolor perdeu para o Vasco, na estreia, dentro de casa (4 x 0), em seguida foi derrotado pelo Avaí, em Sana Catarina (2 x 0) e na terça-feira, novamente em casa, perdeu para o Paraná Clube (2 x 1). Já são três técnicos neste ano. Marcelo Chamusca que iniciou o estadual; Petkovic, que foi demitido após a derrota para o Vasco e, agora, Wagner Lopes, que deve estrear na próxima sexta-feira (27), quando o Sampaio enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco.
Wagner Lopes é apresentado pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota.
O novo comandante Tricolor já está na área. Em coletiva para a imprensa, realizada no CT José Carlos Macieira, o presidente Sérgio Frota apresentou o técnico Wagner Lopes, que dirigirá a equipe do Sampaio no restante da temporada
de 2016. “Momento difícil, mas já passei por situações piores e consegui reverter. Cometi erros, admito, e estou disposto a reverter e tirar o Sampaio dessa zona desconfortável. Estamos trazendo um treinador experiente, que vai nos
ajudar bastante. Tenho certeza disso”, destacou o presidente boliviano.

O técnico Wagner Lopes demonstrou muito otimismo em sua apresentação: “em primeiro lugar, queria agradecer pela oportunidade e dizer que quero dar o máximo para tirar o time dessa fase ruim. Claro que sozinho não se consegue nada. Preciso do presidente, de todos no clube e, principalmente, da nossa torcida para nos unir em prol do que verdadeiramente importa, que é o Sampaio”.

Wagner Lopes chega acompanhado do seu auxiliar técnico, Sandro Rosa, do preparador físico, Paulo Moraes e do auxiliar de desempenho, Wellington de Oliveira. Juninho, preparador de goleiros, permanece na nova comissão técnica. 

Wagner Lopes chega com a missão de tirar o Sampaio da lanterna após três derrotas consecutivas. Ele já é o terceiro técnico nesta temporada prova, a uma medalha.

Após a apresentação, Wagner Lopes não perdeu tempo, e seguiu até o campo do CT para o primeiro contato com os jogadores e começar a pensar na equipe que enfrentará o Náutico, na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco.

De saída
Entre os jogadores que acertaram as bases de saída do clube estão o quarto goleiro Ruan Gabriel, o lateral Jeanderson, o meia Fernando Santos e os atacantes Marco Damasceno e Gustavo (volta para a base). O centroavante
Luis Gueguel não assinará contrato com o Sampaio. Indicado pelo ex-técnico Petkovic, o atleta não se encaixou no perfil da nova comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário