quarta-feira, 18 de maio de 2016

Moto e Sampaio decidem na noite de hoje...

Pet recorre a Maracanã para a decisão de hoje.
São Luís - Moto e Sampaio decidem, na noite desta quarta-feira (18), no estádio Castelão, em São Luís, quem será o campeão do 2º turno do Campeonato Maranhense 2016. 

Como venceu o primeiro jogo, por 2 x 1, o Sampaio precisa de um empate, no jogo de hoje, para conquistar o 2º turno. Se o vencedor for o Moto, além de conquistar o 2º turno, será o campeão estadual, já que conquistou, também, o 1º turno.

Moto Club
Sem poder contar com o lateral Diego Renan e o meio campo Curuca, ambos suspensos, o técnico do Moto, Ruy Scarpino, já definiu a equipe rubro negra para o decisivo compromisso desta noite. A principal novidade no Papão do Norte pode ser a presença do meio campo Kléo, que ocupará a posição de Curuca. Scarpino ganhou mais dois reforços para a decisão. O zagueiro Renan Dutra e o atacante Gabriel foram liberados pelo DM do clube, mas apenas o primeiro deverá começar o jogo. Quem pode aparecer no ataque rubro negro é o jogador Tety.

Sampaio
No Tricolor, a novidade é a escalação do veterano e capitão da equipe, Arlindo Maracanã, que anunciou sua despedida do futebol no jogo contra o Vasco. O técnico Dejan Petkovic alegou que a escalação de Maracanã foi por conta do adiamento dos jogos da decisão. A previsão era que o estadual terminasse antes do início da Série B, quando a comissão técnica tinha decidido com o jogador e diretoria pela aposentadoria no confronto com o Vasco. O Sampaio, também, tem desfalques. O lateral esquerdo, Guilherme Santos, expulso no primeiro jogo, está fora. Outro suspenso é o meio campo, Pedrinho, por ter recebido o 3º cartão amarelo. O zagueiro Mimica, que se machucou na partida contra o Vasco, também, desfalca o Tubarão.

Ficha Técnica
Moto Club x Sampaio Corrêa
Data – 18 de maio (Quarta-feira)
Local – Estádio Castelão (São Luis/MA)
Horário – 19h30min
Árbitro – Paulo Sérgio Santos Moreira
Ass. 1. – Cícero Romão Batista Silva
Ass. 2. – Carlos André Sousa Pereira

Moto Club
Rodrigo Ramos; Portela, Wanderson, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Kléo e Marcos Paullo; Tety e Jefferson.
Técnico – Ruy Scarpino.

Sampaio Corrêa
Rafael; Léo Rodrigues, Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Jeanderson; Diego Lorenzi, Daniel Barros e Arlindo Maracanã; Pimentinha, Carlos Alberto e Edgar.
Técnico – Dejan Petkovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário