quinta-feira, 5 de maio de 2016

Milagres existem no futebol?

Cavalo x Tubarão. Quem se classifica?
Imperatriz - Muito se fala em milagres no futebol. São aqueles resultados conquistados, considerados, quase, impossíveis.

Assim é a situação do Imperatriz no jogo de hoje, à noite, no estádio municipal Frei Epifânio, contra o Sampaio, onde o time precisa de uma vitória por diferença de três gols para se classificar para a final do 2º turno do Campeonato Maranhense.

A campanha e os números no estadual não são nada animadores para o Cavalo de Aço. São, apenas, 4 vitórias na temporada. Apenas uma vitória com 3 gols de diferença (3 x 0 no Araioses). Por outro lado, o adversário de hoje (Sampaio), não teve nenhuma derrota por mais de 2 gols de diferença.

Sem falar na situação financeira que o time passa. Os jogadores já estão chegando a três meses de salários atrasados e sem nenhuma expectativa de receber. Caso não se classifique, o ano estará encerrado para o Imperatriz.

Diante disso tudo, só sendo torcedor (e fanático) para acreditar em um milagre, o que não é o meu caso. Mas gostaria, muito, de queimar a língua.

Avante, Cavalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário