quarta-feira, 18 de maio de 2016

Libertadores - Atlético x São Paulo...

No 1º jogo, deu São Paulo, 1 x 0.
Imperatriz - No primeiro jogo pelas oitavas de final da Libertadores, realizado semana passada, no estádio do Morumbi, o São Paulo venceu o Atlético Mineiro, por 1 x 0, gol de Michel Basto, de cabeça, e hoje joga por um empate, para chegar à semifinal. Ao Galo, só uma vitória, por diferença de dois gols, para conquistar a classificação. Caso vença por 1 x 0, mesmo placar do primeiro jogo, a decisão irá para as cobranças de penalidades máximas.

Atlético Mineiro
O alvinegro mineiro tem desfalques para o jogo de hoje. Os volantes Rafael Araújo e Júnior Urso estão suspensos pelo 3º cartão amarelo. O técnico Aguirre poderá ficar, também, sem o atacante Robinho, que deixou o campo, no primeiro jogo, machucado. Precisando de uma vitória com mais de um gol de diferença, Aguirre deverá optar por uma formação com dois volantes. Leandro Donizete deverá ter Lucas Cândido ou Eduardo como companheiro, ou até mesmo os dois, mantendo o mesmo esquema do primeiro jogo, com três volantes e um meia. O técnico atleticano terá Dátolo e Carlos a sua disposição, eles que não atuaram no jogo de São Paulo. Outro que está cotado para entrar na equipe é o meia, Cazares. O atacante Clayton pode ser a surpresa no ataque, ao lado de Lucas Pratto. 

São Paulo
O Tricolor do Morumbi, praticamente, está definido. O zagueiro Maicon e o meia Michel Bastos estão relacionados. O São Paulo tem desfalques, mas nenhum jogador do time, considerado, titular. O atacante Wilder se machucou contra o Botafogo na estreia no Brasileiro. Além dele, os outros desfalques são: Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão de grau três no posterior da coxa esquerda), Daniel (caxumba), João Schmidt (aprimora a forma física após entorse no joelho direito), Caramelo (trauma na coxa direita) e Centurión (suspenso). 

Ficha Técnica
Atlético/MG x São Paulo
Data – 18.05 – Quarta-feira
Local – Arena Independência (Minas Gerais)
Horário – 25h45min
Árbitro – Andrés Cunha (URU)
Ass. 1. – Carlos Pastorino (URU)
Ass. 2. – Horácio Ferreiro (URU)

Atlético Mineiro
Víctor; Marcos Rocha, Leonardo, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Eduardo (Lucas Cândido), Patrick e Dátolo (Clayton ou Lucas Cândido); Cazares e Lucas Pratto.
Técnico – Diego Aguirre.

São Paulo
Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Húdson, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Kelvin e Calleri.
Técnico – Edgardo Bauza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário