Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

terça-feira, 10 de maio de 2016

Imperatriz perde em amistoso no interior do Pará...

Everton foi o destaque do Imperatriz autor de dois gols.
Imperatriz - Jogando amistosamente no início da noite desta terça-feira, o Imperatriz foi derrotado por 4 x 3 para a equipe do Parauapebas Futebol Club. Para o Cavalo de Aço marcaram Éverton dois gols e Thiago Bonfim, enquanto Igor, duas vezes, Chico e Roberto marcaram para os donos da casa.

O jogo aconteceu no estádio Rosenão, em Parauapebas, e fez parte de um acerto entre as diretorias no mês passado. O Imperatriz recebeu uma quota de R$ 15 mil reais, livre. O Parauapebas disponibilou onibus para levar e trazer a delegação do Imperatriz e o hotel Atalia, onde a equipe ficou hospedada.

O Cavalo de Aço não contou com alguns jogadores que disputaram o Campeonato Maranhense, como o goleiro Raphael Barrios, os zagueiros Guilherme, Malcon e He-Man, além de Pio, Bruno Rodrigues, Binho e Rúbens.

O Imperatriz iniciou o jogo com Matheus; Cleyton Carioca, Vinicius, Asprilla e Édson; Otávio, Thiago Bonfim, Júnior Tatú e Macleison; Cris e Yerien. No decorrer do jogo, o técnico Edmar Pereira fez várias alterações.

Informativo: Rádio MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário