terça-feira, 10 de maio de 2016

Imperatriz faz amistoso no Pará...

Imperatriz - Após encerrar a temporada nas competições profissionais deste ano, o time do Imperatriz realiza partida amistosa, na noite deste terça-feira (10), na cidade de Parauapebas, interior do Pará, que está completando 28 anos de emancipação política. O amistoso foi acertado, ainda, na administração do ex-presidente, Alex Santos, por meio do sócio-conselheiro, Wanderlei Rodrigues (WR), pelo valor de R$ 15 mil reais, livre.

Para este amistoso, contra o Parauapebas Futebol Club, o Cavalo de Aço não contará com vários jogadores que participaram do estadual e já não estão mais na cidade. São os casos, por exemplo, dos goleiros Raphael Barrios e Lucas; o lateral Ramon; os zagueiros Guilherme, Malcon e He-Man; os volantes Pio e Bruno Rodrigues; os meias China e Rúbens, além dos atacantes Binho e Wegno.

O técnico, Sandow Feques, e o preparador físico, Willian Zaparolli, também, não viajaram com a delegação, que saiu ontem, de Imperatriz, por volta das 17 horas, em ônibus fretado e está hospedado no Atalaia Hotel. O time será comandado pelo auxiliar técnico, Edmar Pereira.

O jogo, em comemoração aos 28 anos de Parauapebas, está previsto para começar às 18 horas, no estádio José Raimundo Roseno Araújo - O Rosenão.

De acordo com o diretor, Edvaldo Cardoso, que está chefiando a delegação, o time deverá retornar amanhã, pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário