terça-feira, 3 de maio de 2016

Expoimp 2016 será lançada na noite desta terça-feira...

Imperatriz - A 48ª Expoimp (Exposição Agropecuária de Imperatriz) será lançada oficialmente hoje, a partir das 19h30min, no auditório Juca Machado, no Parque de Exposição Lourenço Vieira de Silva. A Feira é um dos maiores eventos agropecuários da região e apresenta durante a programação exposição, julgamento e comercialização de animais das raças: bovina, equinas, ovinos, caprinos e muares, além de demonstração e comercialização de máquinas e implementos agrícolas, concurso leiteiro, rodeio, provas equestres, cavalgada e shows com artistas de renome nacional.

A proposta vista fomentar o agronegócio da Região Tocantina, através da exposição e comercialização de animais e máquinas e buscar novos conhecimentos através de inovações com modernas técnicas nas atividades.

Há mais de 40 anos a diretoria do Sinrural, realiza a Exposição Agropecuária de Imperatriz, obtendo ano após ano, os resultados esperados tanto pelos sócios/pecuarista, quanto pelos expositores/comerciantes do setor, e por toda a população da cidade e região que visita o parque no período do evento.

A diretoria do Sinrural apresentará, também, as atrações musicais da Expoimp 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário