terça-feira, 10 de maio de 2016

É cada uma no Cavalo......

Cavalo está quebrado. 
Foto, meramente, ilustrativa.
Imperatriz - Chegou informação até o Blog de que, o presidente da Junta Governativa do Imperatriz teria afirmado, em uma emissora de rádio da cidade, que assume o time se todos os sócios e diretores saírem.

Mas será se vai administrar da mesma forma que está administrando agora, onde, sequer, os jogadores tiveram almoço e nem lanche no dia do jogo com o Sampaio, que definiu o classificado para à final do 2º turno? Que alugou um micro-ônibus, sem condições, para levar a delegação para Marabá, quebrando na estrada, fazendo com que o time perdesse o voou para Fortaleza? Vai administrar colocando outras pessoas para correr atrás de resolver os problemas do time, como foi no caso do ônibus que iria trazer o time de São Luís, enquanto ele ficava dentro do seu carro, estacionado em frente a Expresso Açailândia?


Tem coisas no Imperatriz que nem Froid explica. Quando o ex-presidente, Alex Santos, deixou o time ou tiraram ele, a alegação era de que ele não tinha prestado contas das receitas recebidas pela participação do time na Copa do Nordeste e do Brasil. Tinha gerido mal o dinheiro e por conta disso, provocado atraso nos salários dos jogadores e comissão técnica. Perfeito. Daí, imaginou-se que a Conselho iria buscar alguém que tivesse condições financeira de sanar, pelo menos, os salários atrasados do jogadores e comissão técnica. Lego engano. A Junta Governativa eleita ou escolhida, além de não resolver os problemas financeiros do clube, ainda, demonstrou uma falta de gestão administrativa, já que a situação no clube só piorou.

Essa Junta Governativa já teve os 15 minutos de fama que queria. Chega! Por que, resolver, pelo menos, os salários atrasados dos jogadores, não conseguiram. 

Aí fica a pergunta: como querer administrar o clube assim? Está na hora do Imperatriz deixar de apostar em aventureiros ou pessoas que não tem condições financeiras de administrar o time e só querem tirar proveito.

Com time de futebol e mulher, só se mete, quem tem dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário