Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Derrota complica futuro do Imperatriz.

Pimentinha cara a cara com Raphael Barrios.
Imperatriz - A derrota do Imperatriz, a segunda consecutiva (perdeu para o Fortaleza 2 x 0 na Copa do Brasil), para o Sampaio, por 3 x 0, na primeira partida da fase semifinal do 2º turno, pode ter tirado a chance da equipe cavalina chegar à final do turno.

O time até que conseguiu segurar o empate em 0 x 0, nos primeiros 45 minutos de jogo, o que deixaria o Imperatriz a um novo empate, no jogo da volta, para se classificar para a final. Só que no 2º tempo, o time demonstrou falta de preparo físico (e isso pode ter sido por conta da maratona de viagem de Imperatriz/Marabá/Imperatriz/Fortaleza/São Luís) e o Sampaio se aproveitou para definir o placar em 3 x 0, com gols de Pimentinha (2) e Pedrinho.

Com a derrota, a missão do Imperatriz ficou quase impossível. O time precisa vencer, no jogo da volta, por 3 gols de diferença, para poder se classificar para a final do 2º turno. Para quem conseguiu esta proeza em apenas um jogo no ano (3 x 0 no Araioses), não é nada animador.

O jogo da volta será na quinta-feira, dia 5, às 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio. Caso não consiga se classificar, a temporada terá encerrado para o Cavalo de Aço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário