segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tragédia!

Governador Edison Lobão - Os corpos das duas meninas (Foto) que morreram afogadas no Rio Tocantins, no fim de semana, estão sendo velados pela família na cidade de Governador Edison Lobão. 

As duas jovens, Byanca de Sousa Silva, de 14 anos, e Kezia Lima Silva,de 11 anos, que morreram afogadas no Rio Tocantins, na tarde de domingo (12), eram primas e participavam de evento organizado por uma Igreja evangélica, e segundo informações, as duas foram tomar banho, quando se afogaram. Duas pessoas, ainda, tentaram socorrer as vítimas, passaram mal e foram levadas ao hospital.

Com a tragédia um forte sentimento de comoção e dor toma conta dos moradores da cidade, uma vez que as famílias são muito conhecidas e a noticia da morte das adolescentes pegou muita gente de surpresa.

Mais tragédia!
Um primo das meninas, que morreram afogadas no Rio Tocantins, Charles Silva Freitas , de 36 anos de idade, também morreu afogado na tarde de domingo (12). A tragédia teria sido registrada em outro ponto do município em um balneário próximo à cidade de Governador Edison Lobão.

O Blog se solidariza com a família enlutada.

Fonte e foto - Nardele Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário