Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sitio Novo intensifica canalização de córrego...

Córrego João Corrêa em Sitio Novo-TO.
Sitio Novo - As obras de canalização do córrego João Corrêa em Sítio Novo do Tocantins foram retomadas neste mês de outubro, conforme informou a secretaria de Infraestrutura Urbana do Município. A segunda etapa da obra hídrica será realizada com recursos na ordem de R$ 1 milhão, com previsão de entrega para 2014.

O prefeito reeleito, Jair Farias (SDD), celebrou convênios com o Ministério da Integração Nacional, em dezembro de 2012, para dar início à canalização do córrego João Corrêa, anseio da população. “A obra é uma reivindicação antiga da população de Sítio Novo do Tocantins e beneficiará os moradores de diversas ruas da cidade, ansiosos por um rio limpo próximo de suas casas”, afirmou o gestor municipal.

Beneficiados
 De acordo com o prefeito, moradores das ruas João Corrêa, Rua do Comércio, Travessia Comercial, Av. 31 de Março, Rua Piauí e Rua Bom Jesus serão beneficiados diretamente com as obras de canalização. Além disso, obras de revitalização de áreas degradadas pelo novo canal do córrego serão realizadas posteriormente.

Continuidade
De acordo com a secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana de Sítio Novo do Tocantins, as obras da segunda etapa de canalização do córrego João Corrêa deverão ser finalizadas ainda em 2014. De acordo com o prefeito Jair, a terceira etapa da obra tem previsão para 2015, com recursos na ordem de R$ 1.5 milhões, já capitaneados por meio de articulação parlamentar em Brasília.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário