quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Semifinais da Copa do Brasil...

Flamengo e Atlético deve ter Maracanã lotado.
Imperatriz - Sem jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A, a quarta-feira destaca os jogos das semifinais da Copa do Brasil e a Copa Sul Americana.

Na Copa do Brasil, Flamengo e Cruzeiro recebem Atlético-MG e Santos, respectivamente. Os dois jogos começam às 21 horas, horários aqui de Imperatriz. Os dois jogos da volta acontecerão no dia 5 de novembro, com o mando de campo invertido.

A decisão da Copa do Brasil acontecerá nos dias 12 e 26 de novembro.

Flamengo x Atlético-MG
O último encontro eliminatório aconteceu em 2006. Nas quartas de final da copa do Brasil daquele ano, o Flamengo venceu por 4 x 1, no Maracanã, e empatou, sem gols, no Mineirão, conquistando a classificação. A campanha Rubro Negra acabou com a conquista do título.

Arbitragem
O paulista, Luiz Flávio de Oliveira (Asp-FIFA), será o árbitro do jogo de hoje. ele será auxiliado pelo baiano, Alessandro Rocha de Matos e pelo paulista, Emerson Augusto de Carvalho, ambos da FIFA. 

Escalações
O Flamengo, que poupou alguns dos titulares na derrota para o Botafogo, terá a volta dos principais jogadores. O time do técnico Wanderlei Luxemburgo deverá ir à campo com Paulo Vitor no gol; Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cárceres, Márcio Araújo, Canteros e Éverton; Gabriel e Eduardo da Silva.

O Galo Mineiro, terá as voltas do zagueiro Edcarlos e dos atacantes, Luan (poupado) e Diego Tardelli, que não atuaram contra o Sport por conta de suspensão. O time do técnico, Levir Culpi, deverá ir à campo com Victos; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Pierre (Luan), Josué, Dátolo e Maicosuel (Luan); Diego Tardelli e Carlos.

Pendurados
No Flamengo, apenas o meia Éverton. No Atlético os zagueiros, Jemerson e Leonardo Silva (não joga) e o atacante, Luan.

Transmissão
A TV Globo transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil, menos para São Paulo e regiões de Coronel Fabriciano-MG e Montes Claro-MG. O SporTV e o Premier, também, exibem Flamengo x Atlético.

Cruzeiro x Santos
Sem poder contar com Alisson, Manoel, Tinga, Samúdio, Borges e Marquinhos (esse último já atuou pelo Vitória) do lado do Cruzeiro e Thiago Ribeiro e Geuvânio pelo lado do Santos, as duas equipes se enfrentam, no Mineirão, em BH, a partir das 21 horas, horário de Imperatriz, para a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil.

Arbitragem
O carioca, Marcelo de Lima Henrique, será o árbitro do jogo. Ele será auxiliado por Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa, ambos do Rio de Janeiro.

Escalações
Cruzeiro: A raposa tem apenas uma dúvida no time titular. O técnico Marcelo Oliveira vai definir, no vestiário, entre o atacante Marcelo Moreno, que sente dores na coxa, e o meia Júlio Baptista. O provável time deverá ter Fábio no gol; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; William e Marcelo Moreno (Júlio Baptista).

Santos: Mesmo jogando fora de casa, o técnico Enderson Moreira, deve manter o esquema com três atacantes. O Peixe vai á campo com Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alisson, Arouca e Lucas Lima; Rildo, Gabriel e Robinho.

Transmissão
A TV Globo transmite Cruzeiro x Santos para São Paulo e regiões de Coronel Fabriciano e Montes Claros, em Minas Gerais. O SporTV 2 (canal 38 ou 238 em HD) mostra o jogo para todo o Brasil.

Veja, abaixo, os jogos de hoje:

Copa do Brasil – Semifinal – Jogos de ida
22h00 – Cruzeiro x Santos – Mineirão
22h00 – Flamengo x Atlético-MG – Maracanã

Copa Sul Americana
21h15 Estudiantes x River Plate-ARG - Ciudad de la Plata
23h30 Atlético Nacional x Universidad - Atanásio Girardot

Nenhum comentário:

Postar um comentário