quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Paulinha Lobão arrasta multidão em Grajaú e Barra do Corda.

Paulinha no meio do povo em Grajaú.
Imperatriz – A apresentadora de TV, Paulinha Lobão, participou da Caravana da Mulher nas cidades de Grajaú e Barra do Corda, nesta terça-feira, dia 30, onde aconteceram grandes carreatas e caminhadas em ambas as cidades.

Grajaú
Em Grajaú, a Caravana da Mulher, que foi coordenada pela primeira dama do município, Claudia Otsuka, acompanhada do seu esposo, prefeito Júnior Otsuka, animou uma grande carreata, seguida de caminhada, pelas principais ruas dos bairros e do centro da cidade, onde a população recebeu com festa a esposa do candidato ao governo do estado, senador Lobão Filho (PMDB).

Com a participação de milhares de mulheres, homens, jovens, crianças e até idosos, Paulinha Lobão cumprimentou as pessoas nas calçadas por onde a Caravana da Mulher passava. A caminhada terminou no Centro Paroquial São Francisco, onde a apresentadora, juntamente com os apoiadores do 15, falou sobre a importância de escolher um governador que tenha visão empresarial. "Quando Lobão Filho soube que eu viria pra cá, logo me disse como as pessoas daqui são calorosas. Apesar de jovem, ele é um homem de experiência e de muito comprometimento. Eu garanto a vocês que ele vai cuidar da família de vocês assim como cuida da nossa, com muito carinho e zelo", assegurou Paulinha Lobão.
Claudia Otsuka, primeira dama de Grajaú, recebe Paulinha Lobão.
Já a primeira-dama, Cláudia Otsuka, ressaltou a figura feminina como um suporte indispensável nas grandes conquistas,  e que Paulinha Lobão está cumprindo efetivamente esse papel, em busca da vitória de seu esposo no dia 5  de outubro. "Um homem não governa sozinho, pois precisa da mulher para sustentar vários aspectos de seu governo. Paulinha você está de parabéns, pois é uma mulher preparada para isso", disse olhando para a apresentadora.

Barra do Corda
Em Barra do Corda, a Caminhada das Mulheres teve uma participação maciça da população que percorreu as principais ruas do centro da cidade contagiando a todos por onde passava. Liderada pela apresentadora Paulinha Lobão, a ação teve a participação de três grupos políticos da cidade que estiveram no mesmo palanque pedindo voto para o senador Lobão Filho (PMDB), da Coligação “Pra Frente Maranhão”.

Esta foi a última ação de campanha do movimento feminino peemedebista nos municípios maranhenses. "Escolhi essa cidade linda e muito amada para encerrar a Caravana da Mulher nos interiores. Quero falar da minha alegria e satisfação de estar aqui e dizer que esse dia entrará para a história de Barra do Corda", disse Paulinha.
 
Em Grajaú e Bara do Corda o povo mostra que está com Lobão Filho.
Acompanhada de milhares de pessoas a caminhada terminou na principal praça do centro de Barra do  Corda, onde Paulinha falou sobre o projeto do senador Lobão Filho de transformar o Maranhão e que junto com o esposo vai ajudar, principalmente, na área social. “Assumo o compromisso com todos os maranhenses que iremos fazer um trabalho lindo, porque Lobão Filho será o governador de desenvolvimento e dos progresso” ,- afirmou.

Para o prefeito da cidade, Erick Costa, a escolha de Paulinha para finalizar os trabalhos de visitas em Barra do Corda foi uma honra, e enfatizou que a comunicadora tem a força e a garra de uma primeira dama. "A mulher tem o dom e a delicadeza para cuidar de vidas. Acredito que Paulinha vá fazer muito por nós com Lobão Filho, que é o candidato certo para o povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário