sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Flávio Dino anuncia secretário de Imperatriz...

Sebastião Madeira parabeniza Clayton Noleto.
Imperatriz - O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, disse ontem, quinta-feira (16), que a indicação do administrador de empresas e bacharel em direito, Clayton Noleto, para ocupar uma das mais importantes e complexas pastas do Governo do Estado, além de um sinal de prestígio para a cidade de Imperatriz, apresenta outra leitura: a de que o interior do estado, notadamente a região tocantina, será visto com um novo olhar.

A confirmação de Clayton para a infraestrutura foi feita oficialmente pela assessoria do governador eleito em nota distribuída na quarta-feira (15) à imprensa do Maranhão. Ontem, pela manhã, o prefeito Madeira recebeu na sua casa o futuro secretário a quem teve a oportunidade de parabenizar pessoalmente por sua indicação. Noleto estava acompanhado do advogado Saulo Dino, irmão do governador Flavio Dino. “Que ele (Clayton Noleto) ocuparia um espaço importante no novo governo não tinha dúvida, mas jamais imaginei que seria a Infraestrutura, uma das secretarias mais importantes do Governo. Imperatriz, a região tocantina, e o interior do Maranhão de modo geral muito se beneficiarão com essa escolha”, comemorou o prefeito.

Madeira observou que, historicamente o Palácio dos Leões sempre privilegiou com obras grandes e estruturantes, a Ilha de São Luís em detrimento do resto do Maranhão. “Agora, como o novo governo, com esse novo olhar para o interior essa lógica deixe de existir. O que não faltam, aqui e em outras regiões do Estado, são demandas”, concluiu o prefeito.

Desafios
Um dos primeiros desafios do futuro secretário de infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, será o de concluir a pavimentação asfáltica da Estrada do Arroz, vicinal que interliga Imperatriz e o município de Cidelândia e facilita o acesso ao Estado do Pará.

A indicação de Clayton Noleto para a Infraestrutura estadual foi bem recebida em Imperatriz. Tão logo a escolha tornou-se pública nas redes sociais, começaram as manifestações de apoio. 

Perfil
Administrador de empresas e bacharel em Direito, Clayton Noleto é especialista em Planejamento Estratégico. Com forte atuação no setor privado, Clayton foi professor e instrutor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento. Membro do PC do B de Imperatriz, ele foi o coordenador geral da campanha de Flávio Dino na Região Tocantina. 

Texto e foto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário