Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cemar no Paraíso...

Subestação da Cemar em São João do Paraíso.
São João do Paraíso - Maior confiabilidade e continuidade no fornecimento de energia. Estes são os principais benefícios gerados pela nova subestação de São João do Paraíso, inaugurada ontem, nesta quarta-feira (8) e contou com a presença de autoridades e colaboradores da Cemar.

A SE São João do Paraíso é resultado de um investimento de R$ 2,9 milhões  e tem potência para atender cerca de 4.500 mil consumidores. Com essa estrutura, a subestação, que já está em funcionamento, atende as áreas urbana e rural do município. Além de uma maior potência, o sistema possui maior flexibilidade do sistema, que possibilitará, em caso de interrupção do fornecimento de energia, o isolamento da área afetada e o remanejamento das cargas para atender os demais clientes.

Representando a Gerência de Relacionamento com o Cliente, Francisca Cazote, destacou que a missão da Cemar é distribuir energia com qualidade para assegurar o desenvolvimento do Maranhão. 

As obras de melhoria e modernização na rede de distribuição não param. Na próxima semana, acontecerá mais uma inauguração na região, a Nova Linha de Transmissão e ampliação da SE Sítio Novo. Estas obras fazem parte dos investimentos da Companhia para o ano de 2014, com cerca 232 milhões de reais somente para área de expansão e modernização do sistema elétrico em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário