terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vida de cavalo nada fácil...

Imperatriz - O dia a dia do Cavalo de Aço não anda nada fácil. Após ser eliminado do 1º turno do estadual, quando foi derrotado pelo São José, por 1 x 0, em pleno Frei Epifânio, o time tem enfrentado, além de problemas financeiros, outros tantos problemas.

No fim de semana que passou, o principal artilheiro do time, o atacante Lindoval, pediu rescisão de contrato e, em entrevista a um canal de TV, soltou os cachorros pra cima do presidente do Cavalo de Aço. No início da semana foi a vez do assessor de imprensa, radialista, Willame Ferraz, também, deixar o time.

A casa do atleta, que antes era no bairro Vila Lobão, foi mudada para o Bacuri, mas os problemas continuam. Além da reclamação com relação a alimentação do dia a dia, os jogadores tiveram um fim de semana dramático. Com as chuvas fortes que caíram na cidade, a casa alagou e os jogadores passaram apertados.

Jogadores não treinam
Se não bastassem esses problemas, nesta terça-feira, os jogadores decidiram não treinar na parte da manhã. O motivo não foi informado. De acordo com a programação, os jogadores deveriam realizar, na parte da manhã, um trabalho na caixa de areia no CT Walter Lira e folga na parte da tarde. Para amanhã, quarta-feira, a programação marca academia pela manhã e treino tático no campo do Quirinão.

Amistoso
A diretoria acertou um jogo amistoso para sábado, na cidade de Grajaú. Os jogadores, em reunião com a diretoria, definiram que só estreiam no 2º turno, dia 26, contra o Sampaio, se for efetuado o pagamento dos salários atrasados até o dia 25, ou seja, um dia antes da estreia. Quanto ao amistoso de sábado, não decidiram, ainda, se viajam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário