quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Semifinais do Maranhense...

Maranhão - Enquanto o Moto Club foi derrotado pelo Santa Quitéria e viu o adversário reverter a vantagem, o Sampaio, mesmo saindo atrás no placar, virou pra cima do Araioses e, assim, aumentou sua vantagem para a partida de volta, nos jogos de ida das semifinais do 1º turno, realizados na tarde desta quinta-feira, no interior do estado.

Santa Quitéria
No estádio municipal Rodrigão, o Santa Quitéria, com gol do zagueiro, Fágner, aos 20 minutos do 1º tempo, venceu o Moto Club por 1 x 0 e, agora, joga pelo empate, no próximo domingo, no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís. Para conquistar a vaga para a final do 1º turno, só resta ao Moto, vencer o Santa Quitéria, por qualquer placar.

Araioses
Já em Araioses, no estádio Cardosão, o Sampaio, mesmo saindo atrás no placar,  conseguiu a virada no 2º tempo e pode perder, até, por um gol de diferença, que mesmo assim garantirá vaga na final do turno.

O Araioses abriu o placar aos 26 minutos do 1º tempo, através de Marquinhos. O Sampaio empatou aos 8 minutos, através do atacante, Casagrande e virou com Ullian, aos 32 minutos, ambos no 2º tempo..
1ª Rodada
Semifinal
  13/02 - 17h00 - Finalizado
Araioses1 x 2Sampaio Corrêa
Marquinhos 26' 1T
Casagrande 8' 2T (cabeça)
Uillian 32' 2T
  13/02 - 17h00 - Finalizado
Santa Quitéria1 x 0Moto Club
Fagner 20' 1T (cabeça)

Volta
Os jogos da volta, das semifinais, acontecem no domingo, na capital do estado.
Domingo - 16.02
16h00 Sampaio x Araioses - Castelão;
17h00 Moto x Santa Quitéria - Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário