quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Na companhia de secretário, deputado entrega títulos de propriedade..

Imperatriz - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), protagonizou um momento muito importante para mais de 100 famílias da Vila Cafeteira, em Imperatriz, realizando a entrega dos títulos definitivos de propriedade aos moradores, junto com o secretário estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), Hildo Rocha, na última sexta-feira (31).

O secretário enfatizou que a persistência do deputado Léo Cunha, assim como de alguns vereadores da cidade, que atendendo ás reivindicações de várias lideranças, levou a questão á governadora contribuiu para que a regularização fosse feita. 

A cerimônia aconteceu no pátio da Escola Municipal Santa Tereza D’Ávila, na Grande Cafeteira e contou ainda com a presença do secretário municipal de Regularização Fundiária, Daniel Sousa, dos vereadores Chiquinho da Diferro e Caetana Frazão e do líder comunitário do bairro Vila Nova, Pedro Gomes, entre outros. 

No total foram entregues 154 títulos, que fazem dos moradores, a partir de agora, donos de fato e de direito de suas casas. Um marco na vida dessas pessoas, que dá mais tranquilidade e qualidade de vidas às famílias, pois põe fim a uma luta de anos, como ressalta o deputado Léo Cunha.  

Em dezembro do ano passado o deputado Léo Cunha já havia participado da entrega de cerca de 1.300 títulos de moradias também na Cafeteira. Solenidade que, inclusive, contou com a presença da governadora Roseana Sarney, dos secretários de Estado, Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano) e Luís Fernando (Infraestrutura).

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário