quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Luís Fernando anuncia mais asfalto em Imperatriz...

Luís Fernando com prefeito e vereadores de Imperatriz.
Imperatriz - O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, acompanhado do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e de vereadores, vistoriou as ruas do bairro Grande Santa Rita, na tarde de ontem, quarta-feira. Ao todo, cerca de 10 mil moradores do bairro serão beneficiados com pavimentação asfáltica de 8 km de ruas e avenidas, por meio do Programa Viva Maranhão.

“O estado vai trazer pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, e a cidade de Imperatriz será beneficiada com 8 km, além dos quase 100 km que o Governo fez em parceria com o município. Desta vez o beneficio é sobre o conjunto de bairros que compõe o bairro Grande Santa Rita trazendo qualidade de vida, e mudando a vida das pessoas do bairro para melhor. Já no mês de março devemos assinar a ordem de serviço para início das obras”, afirmou o secretário Luis Fernando Silva.

O prefeito Sebastião Madeira ressaltou que a parceria com o Governo do Estado tem sido fundamental para melhorar a cidade. “Temos recebido muita ajuda do Governo do Estado e o secretário Luis Fernando tem sido um parceiro para Imperatriz, trazendo obras e pavimentação, e ele fez questão de vir ver as ruas que serão beneficiadas no Santa Rita, para firmar esse compromisso com a população”.

O morador Magno Carvalho, consultor de vendas, disse estar esperançoso com a visita do secretário Luis Fernando e do prefeito Sebastião Madeira. “Ver os dois aqui traz uma esperança, pois esse bairro nunca mudou, sempre foi cheio de lama, e com o asfalto vai melhorar bastante”Já o aposentado Francisco da Silva afirmou que o trabalho vai fazer o bairro se desenvolver. “Gostei da vinda do prefeito e do secretário, pois isso mostra um compromisso de valorizar nosso bairro e com isso, o Santa Rita vai ficar mais desenvolvido e os moradores vão ganhar qualidade de vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário