quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

LIF vai coordenar Campeonato Maranhense...

Imperatriz - Aconteceu na terça-feira, dia 18, uma reunião da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), comandada pelo presidente Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, com os dirigentes de clubes amadores de Imperatriz. Esteve presente toda a cúpula da LIF, que teve como principal pauta a discussão de projetos para o futebol amador da cidade.

O presidente Luiz Gonzaga anunciou a realização de um campeonato aberto, com a participação de clubes filiados ou não à LIF. Essa competição deverá iniciar em maio, logo que cesse o período invernoso.

A primeira disputa será o Campeonato Maranhense Sub-19. A LIF fez parceria com a FMF e vai coordenar o certame em Imperatriz e região. Em seguida, vem o Master. Em julho, inicia o Campeonato da Primeira Divisão e em agosto, o da segunda. Visando o Campeonato Maranhense Sub-19, será realizada no próximo dia 24 uma reunião de clubes interessados em disputar a competição, na sede da FMF em São Luís.

Ainda serão realizados os campeonatos Sub-15, Sub-17, além do Sub-12 e Sub-13. Esses dois últimos serão realizados no fim da temporada.

Luizinho informou aos dirigentes de clubes que está buscando alternativas financeiras para as competições. Entretanto, falou da necessidade que as taxas de direito da LIF sejam pagas, já que a entidade não tem outra fonte de renda. Luizinho disse que todo o dinheiro que entrar na entidade terá prestação de contas. “Vamos prestar contas de tudo que for arrecadado pela LIF. Nossa intenção é a de manter toda a transparência possível”, disse

Fonte: O Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário