segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Imperatriz e Sampaio poderá não ter presença da torcida....

São Luís - O departamento de competições da FMF divulgou a situação dos laudos de alguns estádios dos times que disputam o Campeonato Maranhense de 2014. Com exceção dos estádios, municipal Nhozinho Santos e estadual Castelão, em São Luís, do Rodrigão, em Santa Quitéria, e do Cardosão, em Araioses, os outros estádios estão com laudos vencidos. 

O estádio de Araioses tem condição de jogo até o dia 2 de março, ou seja, só poderá bancar seus jogos até esse dia, caso não renove o laudo do Corpo de Bombeiros, que vence naquela data.

O Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, tem laudo do Corpo de Bombeiros por vencer dia 4 de abril, dois dias antes da data prevista para o encerramento do campeonato. 
Estádio Frei Epifânio poderá não ter presença de torcida no jogo contra o Sampaio.
O Imperatriz não vai poder jogar com público, dia 26, quarta-feira, na sua estreia no 2º turno, contra o Sampaio, pois o estádio municipal Frei Epifânio tem laudo da Vigilância Sanitária vencido desde o dia 15 de fevereiro. O laudo de Engenharia do estádio vencerá dia 29/2. 

O Leandrão, em Barra do Corda, está com o laudo do Corpo de Bombeiros vencido desde o dia 6 de junho de 2013. Já o Correão, em Bacabal, está com laudo do Corpo de Bombeiros vencido desde o dia 16 de janeiro. 

O departamento de competições publicou aviso aos clubes, solicitando que os laudos sejam providenciados. O clube que não renovar os laudos vencidos serão obrigados a jogar de portões fechados, quando tiverem o mando de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário