domingo, 9 de fevereiro de 2014

Hora da verdade!

Imperatriz - Está chegando a hora da verdade para o Imperatriz, que decide a sua classificação para às semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense, contra o São José, a partir das 17 horas, deste domingo, no estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz.

Cavalo de Aço
Sem poder contar com o atacante, Léo Paraíba, expulso no último jogo, o técnico, Sandow Feques, terá o reforço do atacante, Léo Carioca, que foi regularizado e faz sua estreia com a camisa do Cavalo de Aço. Quem, também, confirmou presença no jogo, foi o meio campo, Léo Mineiro, que se recuperou de um problema na coxa esquerda.

Precisando de um simples empate, para se classificar, às semifinais, a diretoria do time manteve o preço do ingresso em R$ 10,00 e espera a presença do torcedor. 

São José
Sem o técnico, Josué Teixeira, que acertou com o Macaé-RJ, quem dirige o Peixe Pedra é o auxiliar, Marcinho. Sem chances de classificação, o São José vem em busca da vitória para fugir da zona de rebaixamento. O time contará com a velocidade do atacante, Luis Fernando e com a experiência do volante, Pires.

Arbitragem
Paulo José Sousa Mourão, de São Luís, será o árbitro central. Seus assistentes serão, Antonio Fernando de Sousa Santos, de Bacabal e Wivian Silva Pereira, de Açailândia. Manoel Cabral Filho será o 4º árbitro, enquanto Raimundo Benjamim Simas Júnior será o delegado do jogo.

Ficha Técnica
Imperatriz x São José
Data - 09.02 - Domingo
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Horário - 17 horas
Ingresso - 10,00 - Preço único.

Imperatriz - David; Digão, Edkleber, Juninho e Édson; James, Léo Mineiro, Macleison e Mazinho; Lindoval e Léo Carioca.
Técnico - Sandow Feques.

São José - Laerte; Careca, Jean, Germano e Jorge Luis; Pires, Lopes, Rodrigo e Pedro Júnior; Luís Fernando e Alessandro.
Técnico - Marcinho.

A Rádio 102 FM abre a jornada esportiva para Imperatriz x São José a partir das 16 horas com a narração de Vidal Moreno; comentários de Itamar Alves e reportagens de Marcelo Júnior e Carloto Júnior, com a participação de Telê Santana na galera.

Para ouvir o jogo no rádio, basta sintonizar 102,9 em fm. Na internet acesse o link: http://www.radio102.fm.br/player.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário