sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Finalmente..

Nome do atacante Léo Carioca aparece no BID.
Imperatriz - Foi no apagar da luz, mas o Imperatriz conseguiu regularizar o atacante, Léo Carioca, que vai fazer sua estreia com a camisa do Cavalo de Aço, no jogo contra o São José, domingo, às 17 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, valendo classificação para às semifinais do 1º turno do estadual.

Além de Léo Carioca, mais dois jogadores foram regularizados. O goleiro Ronaldo e o volante Luís Paulo tiveram seus nomes relacionados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estão a disposição do técnico, Sandow Feques.

Coletivo
Na tarde desta sexta-feira o Imperatriz fez seu coletivo apronto, no estádio municipal Frei Epifânio, onde Sandow trabalhou, principalmente a parte de finalização.

O coletivo terminou empatado em 2 x 2. O zagueiro Edkleber e o meia Mazinho foram os autores dos gols do time principal. Léo Paraíba e o volante, Luís Paulo, com uma bomba de fora da área, marcaram para o time B.

Quem não treinou foi o meia, Léo Mineiro, que ficou fazendo tratamento. De acordo com informações do departamento médico, o jogador deve ter condições de jogo para domingo. Sem Léo Mineiro, Ywri foi o escolhido para atuar no meio campo, com Macleison sendo adiantado para a meia. O time que treinou teve David, no gol; Digão, Edkleber, Juninho e Édson; Ywri, James, Macleison e Mazinho; Lindoval e Léo Carioca.

O time B teve Ronaldo; Carpegianny, Patrick Machado, Pacheco e Gleivison; Luís Paulo, Bilú, Felipe Cabral e Júnior Catarina; Léo Paraíba (Ribamar) e Cícero.

O jogo
Por ter melhor saldo de gols do que o Cordino, o Imperatriz precisa de um simples empate para garantir presença nas semifinais do 1º turno. Araioses, Moto Club, Imperatriz e Cordino tem a mesma pontuação: 6 pontos. 

Imperatriz x São José teve seu horário antecipado para às 17 horas, do domingo, no estádio municipal Frei Epifânio. O preço do ingresso foi mantido, ao valor de R$ 10,00, preço único.

O outro jogo do grupo, entre Moto Club x Cordino, acontece, também, no domingo, no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário