quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Decisão!

São Luís - Sampaio e Moto Club começam, na noite desta quarta-feira, mais precisamente às 20h30min, no estádio Castelão, a decidir o 1º turno do Campeonato Maranhense.

Por ter melhor campanha, o Sampaio tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols. O jogo de hoje, o mando é do Moto Club. O segundo jogo, mando do Sampaio, acontecerá no domingo, às 17h30min, também, no Castelão. O campeão do 1º turno, além de garantir vaga na final do estadual, garante, também, vaga na Copa do Brasil e do Nordeste do próximo ano.

Times
Há cinco anos sem decidirem títulos, Sampaio x Moto é o maior clássico do estado. No Tricolor, que está invicto no estadual, os números são favoráveis. O tubarão tem 13 gols marcados e 3 sofridos, com saldo de 10 gols, além de possuir a melhor defesa e o melhor ataque da competição. Para a primeira partida da decisão, o técnico Flávio Araújo terá o retorno do volante, Jonas, que cumpriu suspensão por cartão amarelo e do meia, Cleitinho, que volta de lesão.

Já no Moto, o técnico Edson Porto aposta no atacante, Henrique, novo xodó da torcida rubro negra e artilheiro do estadual, com 4 gols. Para conquistar o 1º turno, o Moto precisa vencer um jogo e empatar o outro. O Papão terá força máxima no jogo de hoje.

Arbitragem
O primeiro jogo da final do 1º turno terá arbitragem imperatrizense. O árbitro central será Ranilton Oliveira de Sousa (Itz). Ele será assistido por Carlos André Pereira Sousa (Itz) e João Fonseca de Sousa (Slz).

Escalação
Moto - Ruan; Diego Renan, Bebeto, Luis Fernando e Jefferson Abreu; Pierre, Curuca, Kléo e Felipe; Henrique e Gilson.
Técnico - Edson Porto.

Sampaio - Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington Indinho; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e Casagrande.
Técnico - Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário