quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Debandada...

Vice de Futebol, Alex Santos, deixa o Cavalo de Aço.
Imperatriz - A situação no Cavalo de Aço, a cada dia que passa, se torna mais difícil. Após a saída do atacante, Lindoval, o "Pezinho de Ouro", foi a vez, do também, atacante, Léo Paraíba, deixar a equipe.

Apesar do presidente do Imperatriz negar, já que afirmou que a saída de Lindoval não teve relação aos problemas financeiros, Léo Paraíba informou que, o motivo que o levou a deixar a equipe Mais Querida da Região Tocantina, foi salários atrasados. Lindoval foi para o Potiguar de Mossoró, enquanto Léo Paraíba para o Nacional de Manaus.

O Blog tomou conhecimento, também, que além dos dois jogadores e do assessor de imprensa, radialista Willame Ferraz, deixaram a equipe, também, o mordomo Júlio e o vice-presidente de futebol, Alexandre Santos.

No caso do mordomo Júlio, a informação obtida foi, também, por questões salarias. Ele estaria com 3 meses sem receber seus vencimento e por conta disse, teria levado parte do material do time e que só devolveria mediante recebimento dos seus vencimentos.

Já o vice presidente de futebol, Alexandre Santos, apesar de ter informado, em rede social, que estaria sem tempo para continuar, por conta de compromissos outros assumidos, a verdade é que saiu por conta da desorganização e situação que o time vive. Um torcedor chegou a criticá-lo pelos últimos acontecimento e isso teria sido a gota d'água.

Outros poderão sair
Corre boatos nas hostes cavalinas que outros jogadores poderão, também, deixar a equipe. Jogadores como Édson (lateral), Ywri (zagueiro), Mazinho (meia) e Cícero (atacante) podem seguir o mesmo caminho de Lindoval e Léo Paraíba e solicitarem seus atestados liberatórios.

O Imperatriz tem estréia no 2º turno, confirmada para o dia 26, às 18 horas, contra o Sampaio, no estádio Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário