sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ultimas do Cavalo...

Nílson está fora do jogo de domingo por expulsão.
Imperatriz - Após se reabilitar no estadual, quando venceu o Santa Quitéria por 2 x 0, com dois gols de Lindoval, o Imperatriz já está com o pensamento voltado para o próximo compromisso, que acontece neste domingo, em Balsas, contra o representante local. 

O jogo, que está previsto para começas às 17 horas, e é válido pela 3ª rodada do 1º tuno do Campeonato Maranhense 2013.

Preparativos
Após a primeira vitória no estadual, os jogadores trabalharam na sexta-feira, apenas na parte da amnhã, sob o comando do preparador físico, Iran Cabral. Os jogadores realizaram um trabalho de reforço muscular em uma academia da cidade. Na parte da tarde foi folga. 

Na manhã deste sábado, o time realizou um trabalho técnico, sob a orientação do técnico, Celinho, no campo da Laminadora Paraná. 

Viagem
A viagem para a cidade de Balsas está prevista para à tarde deste sábado, com saída da casa do atleta em ônibus especial. O elenco dorme em Balsas, tem a manhã do domingo livre e o almoço está programado para o meio dia. Por volta das 15h30min, a delegação se desloca para o estádio municipal, onde às 17 horas, enfrenta o Balsas.

Desfalques
Para o jogo de amanhã, contra Balsas, o técnico Celinho não contará com o zagueiro, Nílson Paraíba, que cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o Santa Quitéria. Outro que deve ficar fora do jogo é, o outro zagueiro, Carlinhos. A princípio, Gleisson e Alan são os mais cotados para assumirem a zaga do Imperatriz

Por outro lado, o goleiro Alberto, que cumpriu suspensão no jogo contra o Santa Quitéria, está a disposição. Apesar de Emanuel ter ido muito bem na vitória sobre o Santa Quitéria, Alberto deve retornar ao gol.

Jogos
Balsas e Imperatriz, se enfrentam neste domingo, às 17 horas, no estádio municipal Cazuza Ribeiro, em Balsas.

Os outros jogos da 3ª rodada, do 1º turno, são:
16h00 - São José x Santa Quitéria em São Luís;
18h00 - Sampaio x Bacabal

Na segunda-feira, a 3ª rodada será complementada com Americano x Maranhão, às 20h15min, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário