quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

UFMA elege diretor nesta quarta...


Imperatriz – Nesta quarta-feira, (20), será realizada a consulta prévia para escolha do diretor do Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (CCSST), da Universidade Federal do Maranhão - Campus de Imperatriz. A votação será realizadas no próprio Campus, das 8 ás 21h30min (bloco novo), centro de Imperatriz.

Na última segunda (18), foi realizado um debate com os cinco candidatos no auditório da Instituição. Dividido em cinco blocos, cada candidato pôde apresentar suas propostas aos alunos, professores e técnicos que estiveram presentes.

O debate foi organizado por membros dos Centros Acadêmicos (CA's) dos cursos de Comunicação Social-jornalismo, Engenharia de Alimentos, Direito e Enfermagem. No primeiro bloco os candidatos tiveram três minutos para apresentarem suas principais propostas. O segundo bloco foram de perguntas entre os candidatos. Já o terceiro bloco teve a participação da plateia, que fez perguntas direcionadas para cada candidato. No quarto bloco todos os candidatos responderam as mesmas  perguntas feitas pela público presente, escolhidas através de sorteio. E finalizando o quinto bloco, destinado para as considerações finais e os candidatos reforçaram suas propostas.

Dos cinco candidatos que concorrem ao cargo de diretor, os nomes dos três mais votados na consulta prévia realizada hoje, dia 20, serão encaminhados ao reitor, que nomeará um como o novo diretor do Centro.

Os cinco candidatos que concorrem ao cargo de diretor do Centro são: 

1 - Agnaldo José da Silva, do curso de Ciências Humanas; 
2 - Alan Bezerra Ribeiro, professor do curso de Engenharia de Alimentos; 
3 - Conceição Aparecida Barbosa, professora do curso de Direito; 
4 - Marcelo Soares dos Santos, professor do curso de Ciências Naturais; 
5 - Marcos Fábio Belo Matos, professor do curso de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário