quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cavalo tem mudança para pegar o Santa Quitéria...

Imperatriz - Visando o segundo compromisso no Campeonato Maranhense de 2013, o time do Imperatriz fez coletivo apronto na tarde desta quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, se preparando para o jogo contra o Santa Quitéria, nesta quinta-feira, às 20h15min.
Imagem do coletivo, onde Rúbens e Keulson (amarelos) aparecem no time titular.
A novidade no time titular foi a presença do meia, Keulson, que ocupou a posição de Arcinho. Com essa alteração, o técnico Celinho abre mão de três jogadores de marcação e vai atuar com dois meias de criação. (o outro será Danilo).

Os jogadores Édson (lateral esquerdo) e Cláudio André (atacante) participaram da primeira parte do treino e, se nada acontecer, estão confirmados no jogo de amanhã. O time que iniciou o coletivo formou com Emanuel no gol; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson e Danilo; Lindoval e Cláudio André.

Na segunda parte do coletivo, Celinho fez algumas alterações, poupando alguns jogadores. Arcinho entrou no lugar de Édson, mas foi atuar no meio campo, com Gualberto indo para a lateral direita e Ricardo Feltre passando para a esquerda; Rúbens ocupou o lugar de Danilo, na meia; e Toninho substituiu Cláudio André. 

Imperatriz e Santa Quitéria se enfrentarão nesta quinta-feira, 21, às 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio, pela 2ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.

2 comentários:

  1. Sorte ai Para o amigo Selinho que esta no comando do Imperatriz , mas estava esperando uma materia senhor Carloto Junior , em Relação a base , meu filho ficou nessa espelunca 4 meses , para tentar algo como treinador , já que como jogador teve uma serie de lesões e não pode dar continuidade , e saiu da ai como ladrão , so que como o ditado ja diz quem tem amigo não morre pagão corri atras e já resolvi , sem falar que o Senhor Enio Gomes esta mantendo jogadores dormindo no chão e cobrando 200 reais de jogadores que mal tem para se manter da mesma forma que pelos meus contatos ele tambem mexe com falsificação de documentos, como o do meia galdino que nasceu no ano de 1993 e esta com documento alterado para 1996 e fora um rapaz que foi para São paulo chamado samuel que esta no Velo que e 94 e esta com o famoso gato para 98 e muita safadesa tenho fotos que meu filho tirou do alojameneto os meninos dormindo no chão e a comida nem se fala , então carloto como fica uma coisa dessa .

    ResponderExcluir
  2. Duilio Dias Júnior, se vc é o mesmo que jogou no Fluminense, me espanta vc classificar o Imperatriz como "espelunca", uma vez que vc mesmo já foi técnico dessa mesma "espelunca"
    Quanto as possíveis acusações contra seu filho, que nem sei quem é e nunca nem ouvi falar nesse "seu filho" aqui, o Blog não noticiou algo sobre este assunto.
    Muito me estranha vc, que foi um jogador conhecido no Brasil inteiro, não ter conseguido que seu filho pudesse tentar a sorte como treinador em uma "espelunca" melhor que essa daqui.
    Quanto a acusação que vc diz que seu filhou sofreu aqui, seria interessante que vc acionasse quem o acusou na justiça, o Blog não tem nada há ver com essas supostas acusações.
    Quanto as denúncias que faz sobre os garotos, seria interessante que procurasse a diretoria do clube e passasse para ela. O estranho nisso tudo é que, só agora, após não estar mais na "espelunca", como vc citou, que aparecem essas acusações e as supostas fotos que seu filho diz ter tirado.
    Um abraço, sucesso e torço para que resolva esse problema..

    ResponderExcluir