quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cavalo busca primeira vitória...

Keulson é a novidade, hoje, no Cavalo de Aço.
Imperatriz - Após estrear com derrota, o Imperatriz tem a chance de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Maranhense, no jogo de hoje, a partir das 20h15min, contra o Santa Quitéria, no estádio municipal Frei Epifânio, pela segunda rodada do 1º turno do estadual.

Precisando da vitória, o técnico do Cavalo de Aço, Flávio Valentim (Celinho), faz uma mudança no meio campo, tirando o volante, Arcinho, e promovendo a entrada do meia, Keulson. A intenção é dar mais criatividade ao meio campo. O lateral esquerdo, Édson, e o atacante, Cláudio André, treinaram e devem jogar normalmente. Goleiro, Alberto, cumpre suspensão pela expulsão e Emanuel assume o gol.

No Santa Quitéria, que vem de uma derrota, na estréia, dentro de casa, para o Maranhão, quer complicar a vida do Cavalo de Aço. O técnico, Emerson Mateus, não contará com dois jogadores, considerados titulares. O zagueiro, Marcão, expulso, e o volante, Vítor Juazeiro, contundido, serão substituídos por Alan e Henrique, respectivamente.

Ficha Técnica
Imperatriz x Santa Quitéria
Data - 21.02.2013 - Quinta-feira
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Horário - 20h15min
Árbitro - Jorge Luis Viana da Silva - São Luis
Ass. 1 - Antonio José dos Santos Galvão - São luís
Ass. 2 - Damazio Câmara Viana Neto - São Luís
Ingressos - R$ 10,00 (descoberta) e R$ 20,00 (coberta)

Imperatriz - Emanuel; Ricardo Feltre, Nílson Paraíba, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson e Danilo; Lindoval e Cláudio André.
Técnico - Flávio Valentim - Celinho.

Santa Quitéria - Ismael; Júnior Tatú; Alan, Alexandre Black e Juninho Rosa; Marciano, Douglas, Henrique e Genílson; Romário e Kleber Juazeiro.
Técnico - Emerson Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário