quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Polícia prende três traficantes em Imperatriz.


Imperatriz - A Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz realizou, nesta quinta-feira, (13),  a prisão de um trio de traficantes. Por volta das 11 horas, Lucilene Bezerra Barbosa, de 30 anos, Francisca da Cruz Lima, de 21 anos, e Rafael de Sousa Belfort, de 27 anos, foram surpreendidos pelos policiais em suas residências.

De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos, os três receberiam 4 quilos de pasta base de crack via Correios, por meio de cestas natalinas. 

A droga estava escondida em embalagens contendo bombons, panetones e doces. As investigações policiais monitoravam a droga que veio de Cárceres (MT) até chegar a Imperatriz com destino a residência de Lucilene Barbosa.

No momento da prisão de Rafael de Sousa e Francisca da Cruz, a polícia encontrou 300 gramas de maconha e mais 300g de crack. Os três traficantes foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram depoimentos. Em seguida, eles foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.  

Após os procedimentos, o delegado conduziu Lucilene Barbosa e Francisca da Cruz para a Central de Custódias de Presos de Justiça (CCPJ) de Imperatriz. Já Rafael de Sousa ficará a disposição da justiça na sede da Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário