terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Policia prende assaltante de banco em Imperatriz...

Daniel da Silva Costa.

Imperatriz - Uma ação do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Imperatriz, resultou na última segunda-feira (10), na prisão de mais um assaltante de banco. Daniel da Silva Costa, de 28 anos, é suspeito de participação em vários assaltos a agências bancárias nos estados do Maranhão e Pará. Ele foi localizado na residência da namorada, na rua Bom Jesus, bairro Santa Rita, naquele município.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Antonio Carlos Almeida Campelo, da 4ª Vara Federal de Belém. Na lista dos crimes, consta participação nos assaltos ao Banco do Brasil, em 2011, na cidade de Baião, no Pará e ainda em uma saidinha bancária que ocorreu em São Luís no ano de 2010. A polícia também investiga a participação do acusado no assalto a uma agência do Bradesco em 2011, na cidade de Formosa da Serra Negra. 

No momento da prisão, as equipes policiais encontraram em poder de Daniel Silva várias munições de calibre 38 e ainda a quantia de R$ 2 mil reais em espécie. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Imperatriz, onde aguarda os procedimentos de transferência para o estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário