quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Natal na Praça de Fátima tem última semana de atrações culturais..


Imperatriz - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz realiza desde o dia 1º de dezembro uma vasta programação cultural na Praça de Fátima em Imperatriz. O evento faz parte das comemorações da décima edição da Campanha Sonho Especial de Natal.

O presépio atrai os olhares dos visitantes e movimenta a praça. A casinha do Papai Noel também é outro atrativo que enche os olhos da criançada. No palco principal o som vai desde o axé, rock, pop, capoeira ao gospel. Ao todo foram mais de 34 atrações que já se apresentaram para os visitantes.

Para o presidente da CDL de Imperatriz, Francisco Almeida, além da premiação, a campanha Sonho Especial de Natal proporciona um momento de descontração ao consumidor. “A campanha também leva a cultura da nossa cidade para as famílias e os visitantes. A praça se torna um espaço de encontro e acolhimento das pessoas que visitam, escutam uma boa música e conhecem os nossos cantores,” afirma Francisco Almeida.

As programações artísticas acontecem todos os dias a partir das 20h30min e vão até o dia 24 de dezembro, já a visitação da casinha do Papai Noel acontece das 18 às 22 horas.
Agenda Cultural
19/12 (quarta-feira)
 Ostérnio – O seresteiro do Povo
 RCC – Ministério Mensageiros do Rei

 20/12 (quinta-feira)
 RCC – Ministério Para Criança
 Clênio Paiva e Banda

 21/12 (sexta-feira)
 Profeta MC
 Zélia Grajaú

 22/12 (sábado)
 Projeto Mama África
 Casa do Idoso – Apresentação
 Gregório Costa e Banda (Lançamento do CD)

 23/12 (domingo)
 Davi Siqueira – MPB
 Os Felas do Arrocha

 24/12 (segunda-feira)
 Atrações a partir das 17h
 DUO Concert
 André Sueth
 Marque Jhonnes (Voz e Violão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário