quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Leo Cunha tem indicação atendida pelo Governo do Estado..

UFMA em Imperatriz.

São Luís - Mais duas obras indicadas pelo deputado Léo Cunha (PSC) serão executadas pelo governo do Estado. São elas: a pavimentação asfáltica da via de acesso ao novo campus da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) de Imperatriz, e a construção de um hospital macro-regional no município. O anuncio foi feito pelo secretário de Estado da Comunicação Social, Sérgio Macedo, na semana passada, durante uma entrevista coletiva. 

Ao receber a noticia da confirmação de que as obras serão executadas o deputado falou de sua iniciativa em solicitá-las e da grande relevância que terão para a região Tocantina e de forma mais especial para a cidade de Imperatriz. “Estou muito satisfeito com a confirmação dessas obras, pois sei de sua importância para a população da região e principalmente de Imperatriz que cresce a cada dia, gerando uma demanda que exige a execução de obras desse porte,” ressaltou o deputado. 

Ao falar da obra de pavimentação asfáltica do acesso ao Campus, o parlamentar destacou ter tomado a iniciativa após verificar in loco as más condições de tráfego no local, dificultando a vida de estudantes, professores e demais funcionários da universidade.    

Na época que fez a solicitação, o deputado pediu que fossem asfaltadas as seguintes vias: Estrada Bom Jesus, Avenida Cacauzinho e Avenida Itaipú. Todas dão acesso direto ao Campus.

Com relação à construção de um hospital na cidade, Léo Cunha enfatizou que sua reivindicação buscou garantir uma assistência médica suficiente para atender á população tocantina de forma satisfatória. A obra foi indicada por ele em agosto desse ano. 

Léo Cunha explicou que muitas das vezes pacientes acabam tendo que percorrer grandes distâncias em busca de atendimento, devido à grande procura que os hospitais da cidade têm de pessoas de diversos municípios, e ainda de cidades dos estados vizinhos como: Pará e Tocantins.  

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário