terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Léo Cunha participa de festa do governo...


Imperatriz - Após a inauguração da Avenida Pedro Neiva de Santana, ocorrida nessa segunda-feira (17), o deputado Léo Cunha (PSC) participou, à noite, do jantar de confraternização promovido pelo governo do Estado. O evento reuniu políticos dos municípios da região Tocantina e aconteceu no New Palace Eventos, na cidade de Imperatriz.

Além da governadora Roseana Sarney (PMDB), os secretários estaduais Luis Fernando (Casa Civil), Hildo Rocha (Cidades e Assuntos Políticos) e Mauricio Macedo (indústria e comércio), também prestigiaram o jantar. 

Vereadores e prefeitos eleitos de diversos municípios da região marcaram presença, entre eles: Vagtônio Brandão (Buritirana), Evando Viana (Governador Edison Lobão), Ivanildo Paiva (Davinopólis), José Aldo (São João do Paraíso), Cícero Neco (Estreito) e Cristiane Damião (Bom Jesus das Selvas). 

Para o deputado Léo Cunha, após a população da região ter recebido do governo do Estado, obras importantes ao longo de todo o ano de 2012, os políticos encerram o ano com muitos motivos para comemorar e se confraternizarem. 

“Estamos todos muito contentes em poder dar a nossa população várias obras que aqui já foram entregues nesse ano, mas garantimos trazer muito mais para nossas cidades, e com certeza teremos ainda mais motivos para comemorar no próximo ano,” disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário