segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

JV perde amistoso no Tocantins


Tocantins - Com um gol de cabeça, marcado por Alex Buriti, o JV Lideral foi derrotado pelo Tocantinópolis, pelo placar de 1 x 0.

O jogo amistoso, que serviu como preparação para a Copa São Paulo de Futebol Juniores, cujas duas equipes participarão, aconteceu no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no último sábado, (22).
        
Tanto o Tocantinópolis como o JV Lideral participarão da Copa São Paulo de Futebol Juniors. O TEC faz parte do Grupo "Z" que jogará em São Paulo, onde enfrentarão as equipes do Nacional-SP, Paraná e Ponte Preta. A primeira partida do verdão será dia 06 de janeiro às 14 horas, no estádio Comendador Souza contra o Nacional-SP.
             
O JV Lideral é do Grupo "P" e jogará em São Bernardo do Campo, onde enfrentará o Fortaleza-CE, Caixas e o time da casa, São Bernardo. Sua estréia também será no dia 06 de janeiro, às 14 horas no estádio Baetão.
            
Ficha Técnica
Tocantinópolis: Adriano; Maelson, Mikael, Tharlys e Geovani; Alex Sirqueira, Yuri, Sávio e Bomfim; Alex Buriti e Raykhar.
Técnico: Neto.
            
JV Lideral: Welinton; Carlinhos, Bruno, André e Wanderson; Jhonatan, Kaique, Marty e Kássio; Willian e Junior Bombom.  Técnico: Mael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário