sábado, 22 de dezembro de 2012

I Desafio Imperatriz/Açailândia...

Atacante Sousa do JV, tenta o drible.

Açailândia - No primeiro jogo da final do Desafio Imperatriz/Açailândia sub-14, realizado na tarde de sexta-feira, 21, no estádio de Pequiá, as equipes do Cruzeiro e JV Lideral só empataram pelo placar de 1 a 1. O jogo foi emocionante com a presença de um razoável público, que foi prestigiar a garotada do futuro do nosso futebol. 

O jogo
O time da casa partiu nos minutos iniciais para o ataque, e aos 10 minutos da etapa inicial o atacante Eduardo do Cruzeiro, artilheiro da equipe e vice do torneio recebeu a bola cara a cara com goleiro Jadson e não perdoou fazendo 1 a 0 para o Cruzeiro. Após o gol o time do azulão da Cidade do Aço só se fechou, explorando o contra ataque,  esperando o 1º tempo acabar com o resultado positivo, o que aconteceu.

Na etapa final o JV Lideral foi para o ataque e jogando no campo do adversário, mesmo sabendo que poderia ser surpreendido em um contra ataque,  e foi o que aconteceu. Aos 35 minutos o zagueiro Gustavo, que havia entrado no lugar de Matheus Henrique, desviou a bola com as mãos, dentro da grande área e o árbitro marcou a penalidade para o Cruzeiro, que teve a chance de ampliar a vantagem. O zagueiro Arthirson cobrou mas chutou para fora do gol do goleiro Jadson, de apenas 12 anos.

Aos 37 minutos, no tempo extra, o ala esquerda, Rhodolfo  sofreu falta. O ala direita, Natan, cobrou com perfeição e de cabeça o zagueiro Henrique faz o gol salvador para o trator do Camaçari, evitando a primeira derrota da equipe na competição. Final: 1 x 1.
JV Lideral Sub 14 no Desafio Imperatriz/Açailândia.
Volta
jogo da volta acontecerá no domingo, no CT Wálter Lira e promete muitas emoções, pois as duas equipes precisam de uma vitória simples. Caso o jogo termine em novo empate, a decisão será nos pênaltis. a garotada do JV Lideral espera a presença maciça da sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário