segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eleitos em Buritirana serão diplomados...

Vagtonio Brandão - prefeito eleito em Buritirana.

Buritirana - O Tribunal Regional Eleitoral, sob a presidência do juiz eleitoral da Comarca de João Lisboa, Dr. Marlon Reis, realizará nesta quarta-feira, dia 19, solenidade de diplomação dos políticos eleitos na cidade de Buritirana, distante de Imperatriz 70 km. O ato diplomatório será realizado no templo da Igreja Assembleia de Deus, no centro da cidade, a partir das 9 horas da manhã. 

Serão diplomados o prefeito eleito, Vagtonio Brandão (PR), o vice-prefeito, Jerry Adelmo (PSD) e os vereadores eleitos e reeleitos que vão compor a Câmara Municipal: Gyedre Silva Matos, Jairo Gomes Soares, Joaquim Albino Costa, José de Ribamar Madeira, José Ribeiro de Sousa, Marivam Pereira de Melo, Raimundo Aires Pereira, Solimar Sousa do Nascimento e Valmir Pereira Lima, além dos suplentes. 

Já a solenidade de posse dos eleitos ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2013, na escola Municipal Presidente Costa e Silva que fica localizada na Av. Senador La Roque no Centro de Buritirana. A festa está marcada para ocorrer a partir das 9 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário