segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Editor de revista participa de Simpósio de comunicação..

Hélio Campos Mello.

Imperatriz - Nos dias 12, 13 e 14 de dezembro será realizada o VI Simpósio de Comunicação da Região Tocantina do curso de Comunicação Social – Jornalismo, com o tema “Jornalismo reinventado – por uma mídia mais inovadora”. 

O evento terá neste ano algumas novidades como 1º Concurso Universitário de Reportagem e o 1º Festival Curta Muiraquitã, além do tradicional Concurso Universitário de Fotografia que já está na sua quarta edição. As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser feitas no Laboratório de Fotografia da UFMA até esta segunda-feira, dia 10.

Além dos concursos, o Simpósio terá mesas redondas, rodas de conversas, minicursos e palestras. Veja aqui toda a programação jornalismo.ufma.br/simposio/simposio/programacao-completa/

Hélio Campos Mello já está confirmado como o palestrante principal na abertura do evento dia 12 de dezembro. Ele é fotojornalista e diretor responsável pela revista Brasileiros. Já participou das redações clássicas do Jornal da Tarde, O Estado de São Paulo, Última Hora, Veja, Isto É, e chegou a cobrir a Guerra do Golfo, em 1990/1991.

O Simpósio é realizado desde 2007 e para o professor e coordenador geral do evento, Alexandre Maciel, o evento já é marca do curso de Jornalismo em Imperatriz. "Nós pensamos em um Simpósio que mantivesse a tradição, por que ele já é da casa, e com a entrada recente dos calouros eles já podem vivenciar, aproveitar e participar do Simpósio" - disse Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário