segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Deputado se diz feliz por ver concluída avenida...

Pedro Neiva duplicada pelo governo estado.

Imperatriz - Esperada com ansiedade pela população de Imperatriz, a obra de duplicação da Ma-122, entre Imperatriz e João Lisboa, conhecida como Avenida Pedro Neiva de Santana, já está praticamente concluída. 

A obra foi insistentemente solicitada ao governo do Estado pelo deputado Léo Cunha (PSC), desde o ano de 2008, época em que assumiu temporariamente uma vaga na Assembleia Legislativa, e fez a indicação ao então governador, Jackson Lago (PDT), no dia 02 de setembro, data em que foi publicada no Diário Oficial do Legislativo (Indicação 605/2008).  

Porém o pedido feito pelo deputado só foi atendido em 2010, pela governadora Roseana Sarney (PMDB), que iniciou a duplicação da avenida em janeiro daquele ano.  De lá para cá Léo Cunha lutou muito para que a duplicação fosse concluída. E em outubro de 2010, durante sua campanha eleitoral solicitou publicamente a governadora, que se empenhasse nesse sentido. 

Assim que assumiu seu mandato em fevereiro de 2011, o parlamentar continuou intercedendo junto ao governo, para que intensificasse os trabalhos na via. Naquele mesmo semestre o parlamentar esteve reunido com a governadora, e mais uma vez o assunto foi tratado. 

Na oportunidade, Roseana garantiu ao deputado que daria atenção especial ao seu pedido, esforçando-se no sentido de que a obra fosse rapidamente concluída. No final no ano passado, quando discursou na Tribuna da Câmara de vereadores de Imperatriz, a governadora ressaltou a luta do parlamentar e garantiu que duplicação da via seria entregue o mais rápido possível a população. 

Atualmente a avenida recebe os últimos detalhes para finalmente ser entregue a população da região Tocantina, que enfim poderá usufruir de uma via em boas condições de tráfego, sinalizada e iluminada de forma adequada, garantindo a segurança de motoristas e pedestres que por ali passam diariamente. 

Ao falar da conclusão da obra, Léo Cunha ressalta sua satisfação em ter contribuído para que a mesma fosse realizada. “Tinha consciência da importância dessa rodovia, e foi por isso que lutei tanto para ver essa obra concluída, não foi fácil, mas nunca perdi as esperanças. Hoje me sinto lisonjeado em ter feito parte dessa conquista tão importante para nossa região,” disse. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário