sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Deputado confirma presença na reinauguração de estádio


João Lisboa - Acontece neste sábado, 22, a reinauguração do estádio Epitácio Cafeteira, o Cafeteirão, na cidade de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz, que irá reabrir as suas portas após um longo período inativo.

A obra de reforma do estádio Cafeteirão é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Léo Cunha(PSC) e custou R$ 326.534,35 para reforma e ampliação. Com isso, além de atender todas as exigências de praça esportiva, o Cafeteirão está de cara nova, irá proporcionar ao torcedor mais comodidade e segurança para assistir aos jogos. Foram feitas a recuperação da arquibancada, vestiários, campo, bancos de reservas, cabines de imprensa, entre outras.
Nova fachado do estádio Cafeteirão, em João Lisboa.
A cerimônia de reinauguração do Cafeteirão está marcada para às 17 horas, desse sábado, com a presença de desportistas, do deputado Léo Cunha e autoridades em geral. Como parte da programação de reinauguração do estádio Epitácio Cafeteira, acontecerão dois jogos: ás 16 horas jogarão a Seleção de Máster da LEFJOL x JV Lideral e na partida principal, às 18 horas, Rosário Central do povoado Bom Lugar enfrentará o Sevilha do Centro dos Carlos ,decidindo o titulo de campeão da segunda divisão do futebol amador de João Lisboa.
O campeão receberá um troféu que levará o nome do deputado Léo Cunha. - "Como parlamentar da bancada da bola, cumpro assim meu compromisso de campanha com os desportistas desta cidade, o qual foi de colocar verba para esta reforma e ampliação do Cafeteirão,e com isso  voltar a ser a arena de grandes jogos de futebol dos Joãolisboense" disse.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário