sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Casa do Papai Noel recebe mais de duas mil visitas..


Imperatriz - Durante vinte e quatro dias a Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz realizou no mês de dezembro na Praça de Fátima uma vasta programação cultural, que levou para o público de Imperatriz e região atrações de vários segmentos artísticos. Foram mais de 60 apresentações: do forró gospel ao brega, rock, seresta, da capoeira à da Casa do Idoso, movimentaram a praça. 

Os shows fizeram parte do roteiro de programações da Campanha Sonho Especial de Natal, que comemora dez anos. O presidente da CDL de Imperatriz, Francisco Almeida avalia de forma positiva o trabalho realizado e acredita que o público de Imperatriz atendeu as expectativas. “A décima edição cresceu acima de 10%, principalmente a parte cultural, mantemos uma tradição e tem dado certo, nesse período todos os artistas se envolvem nesse projeto, foi muito acima das nossas expectativas a participação do público, nós esperamos que a 11º edição venha nesse mesmo ritmo” completa Francisco Almeida.
Visitantes
No último fim de semana de atividades, filas se formavam a todo instante em frente à casinha. Pais com filhos no colo e crianças ansiosas para ver o Papai Noel. O trabalho foi árduo, porém, prazeroso. Foram mais de 90 horas de abraços e sorrisos, atendendo cerca de 100 visitantes por dia de todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos não perderam tempo para registrar o momento e tirar uma foto com o ‘bom velhinho’, além de pedir o um presente de Natal. 

A Campanha Sonho Especial de Natal realiza no dia 04 de janeiro o sorteio de uma S-10 e mais cinco caminhões de prêmios na Praça de Fátima com shows a partir das 19 horas com a banda The Brother’s e Danilo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário