terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bicampeões serão recebidos pela Governadora..


São Luís - Atletas e integrantes da comissão técnica da Seleção Maranhense de Beach Soccer, que recentemente sagrou-se bicampeã brasileira, serão recebidos nesta quarta-feira (12), pela governadora Roseana Sarney. O encontro, marcado para as 15 horas no Palácio dos Leões, contará, ainda, com a participação do secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Joaquim Haickel.

A Seleção Maranhense, que havia conquistado o seu primeiro título nacional em 2008, garantiu sua segunda conquista no fim de novembro, na cidade de Salvador (BA). No Campeonato Brasileiro deste ano, o Maranhão venceu cinco das seis partidas realizadas, superando as principais equipes do país, repletas de craques da Seleção Brasileira.

Entre os atletas bicampeões brasileiros com a Seleção Maranhense, destaques para o ala Datinha, jogador da Seleção Brasileira; o pivô Serginho, craque na última edição do Campeonato Italiano; Leandro Fanta, melhor goleiro do Campeonato Brasileiro; e o fixo Eudim, melhor jogador do torneio nacional. Completam o time campeão, o goleiro Gleisson, os fixos Jaudo, Roberto e Daniel, o ala Edinho e os pivôs André Álvaro, Juninho e Thiaguinho.

A equipe foi comandada pelo experiente técnico Chicão Castelo Branco. A comissão técnica contou ainda com o auxiliar técnico Giovanny Sousa e o fisioterapeuta Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário