sábado, 29 de dezembro de 2012

Amarante recebe FNE itinerante...


Por Raimundo Primeiro

Amarante - Por meio da agência de Imperatriz, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) realizou, na Câmara Municipal de Amarante do Maranhão, atividades para apresentação do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FNE).

O FNE Itinerante tem por objetivo ampliar o acesso dos micro e pequenos empresários aos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), que é operacionalizado exclusivamente pelo Banco do Nordeste, sediado em Fortaleza (Ceará).

O projeto vai acontecer em todos os estados nordestinos, Norte de Minas Gerais e Espírito Santo, por meio de parceria firmada entre o Banco do Nordeste, Ministério da Integração Nacional e Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Apoio
No vizinho município, o FNE Itinerante no Centro-Oeste do Maranhão, conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Augusto Carvalho de Sousa, chefe de Gabinete da Prefeitura de Amarante do Maranhão, destacou tratar-se de mais uma iniciativa importante realizada pelo Banco do Nordeste no município, que em muito contribuirá com o processo de incrementação dos micro e pequenos negócios da área urbana da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário