sexta-feira, 13 de julho de 2012

Expoimp 2012 recebe hoje a dupla João Bosco & Vinicius

Imperatriz - A 44ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) recebe nesta sexta-feira, 13, a dupla sertaneja sul-mato-grossense João Bosco & Vinicius. Prestes a lançar o novo álbum intitulado “A Festa”, os cantores vão se apresentar no palco principal do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva após o rodeio.

Os sertanejos vão agitar o público maranhense com os antigos e novos sucessos. Não ficarão de fora do repertório músicas como o hit “Chora, Me Liga”, que foi a canção nacional mais executada no ano de seu lançamento, a nova “Colo, Colo”, música que conta com a participação de Xande do Aviões e tantas outras.

Esta é a terceira vez dos amigos na segunda maior cidade do Estado do Maranhão. Eles estiveram em Imperatriz pela primeira vez em outubro de 2009 e voltaram em setembro de 2010. Sempre que vêm os cantores reúne multidão.

Os ingressos para o show de João Bosco & Vinicius custam apenas R$ 20,00 antecipados. Os bilhetes podem ser encontrados nas lojas Tok Bolsas, ponto exclusivo de venda, - Rua Coriolano Milhomem, Centro e Bernardo Sayão, Quatro Bocas e bilheteria do parque. Quem não adquirir antecipadamente e deixar para comprar na hora, os convites estarão custando R$ 25,00.

A Expoimp 2012 está sendo realizada desde o dia 7 e segue até dia 15 no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. A feira conta com uma vasta programação como parque de diversão, leilões, shows, expositores e outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário