quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lojistas dos bairros participam da Campanha “Sonho de Natal”

Por Raimundo Primeiro

Imperatriz - A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz trabalha fortemente na edição 2011 da Campanha “Sonho de Natal”, projeto criado com o objetivo de estimular as vendas do comércio local e movimentar a cidade durante as festas de fim de ano

Dando continuidade ao trabalho de apresentação da Campanha “Sonho de Natal” aos lojistas, integrantes da equipe de vendas da CDL Imperatriz estiveram nesta segunda-feira (21) no bairro Vila Lobão. Os trabalhos começaram cedo, às 8h, com os comerciantes conhecendo os objetivos do projeto e, ainda, quando a campanha será iniciada, além dos prêmios colocados à disposição das pessoas que comprarem nos estabelecimentos comerciais participantes.

A visita buscou também fazer com que lojistas da Vila Lobão, um dos maiores bairros de Imperatriz, aderissem a Campanha “Sonho de Natal”, que, este ano, traz uma série de novidades, principalmente em termos de premiação. Os consumidores estarão concorrendo a uma camionete e a oito motocicletas zero quilômetro.

Realizada há vários anos pela CDL Imperatriz, a Campanha de Natal, este ano, acontece sob o tema na “Fábrica do Papai Noel”, ocorrendo de 15 de novembro a 6 de janeiro. Uma ousada programação é minuciosamente preparada pela entidade, a fim de poder envolver ao máximo não só a comunidade local, mas regional.

A entidade reconhece a importância da cidade como ponto estratégico comercial para toda uma região. Por isso, busca elementos para fazer com que o público-consumidor de outros municípios também seja despertado pela gigantesca promoção, que vai tomar conta do comércio imperatrizense até o final de dezembro. Os sorteios serão feitos no dia 6 de janeiro de 2012.

Os lojistas ouvidos pela reportagem garantiram que já começaram os trabalhos para as vendas de Natal e Ano Novo, reabastecendo os estoques de suas empresas, adquirindo produtos de ponta, os quais serão comercializados a preços especiais, visando reforçar ainda mais a campanha promocional da CDL Imperatriz, que é destinada a lojas, supermercados, farmácias, hotéis, restaurantes, postos de combustíveis, bares e outros estabelecimentos. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário